top of page

BLOG

BLOG: Título
BLOG: Blog2

Dia dos Namorados Gisela: é hora de falar do afeto

Há uma máxima entre os canais de Comunicação voltados para os empresários que não é mais hora de falar dos problemas, mas sim, dos caminhos para solucioná-los. É claro que o momento não está para brincadeira e o comportamento dos negócios junto ao consumidor exige o máximo de atenção e respeito, além da transparência, sobretudo agora. Com isso, há de se assumir que a divisão da atenção entre a economia e a saúde não poderá mais ocorrer. Diante desse contexto, há um só elemento que mostra TODAS as possíveis conexões: o amor.


A palavra de ordem para o momento é o amor. É ele que torna possível a transparência, o respeito e a verdade. Em tempos de divisão em todos os aspectos, a afetividade, que ativa o amor, ameniza as opiniões e permite que todos voltem a sonhar, reconectando o que está solto! A conexão afetiva é mais do que um caminho, mas um motivo de estar perto.


A afetividade pode vir vestida de várias maneiras: um beijo, um abraço, um presente... um sol, um mar, um brilho das estrelas na presença de quem se ama. Ela vai muito além do que gastar ou comprar, mas demonstra-se pela surpresa!


A Campanha Gisela de Dia dos Namorados deste ano homenageia quem está aprendendo a se (re)conectar. Casais que passavam a maior parte de seu tempo separados em razão dos seus afazeres pessoais e profissionais estão tendo que passar mais tempo juntos. Alguns que passavam a maior parte de suas vidas mais próximos, estão tendo que ficar distantes por conta de problemas de locomoção e a necessidade de reclusão. O momento exige mais paciência, menos dor, mais empatia... há quem diga que está surgindo um novo comportamento que é o de reapaixonar-se!


“Com todo amor que houver nesta vida”, “com açúcar e com afeto”, nós da Gisela reconhecemos que “o tempo não para” e pretendemos promover a conexão por um meio de comunicação milenar, que é a música. Fruto de um trabalho que une técnica e arte, a música prolonga as experiências boas de nossas vidas. Acreditamos que as boas coisas acontecem na presença dos nossos afetos, dos nossos amores.


Aceite o nosso convite dos Dia dos Namorados para colocar aquela música e reviver lembranças, juntos ou à distância. Afinal de contas, reviver momentos é muito mais do que estar presentes, mas uma questão de conectar-se.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comments


1.jpg

Sobre

Vivian Cunha dos Anjos da Silva é estudante de Publicidade e Propaganda, professora de inglês e correspondente do grupo Gisela. Dona do blog Mais que Anjos, seu sonho é ser escritora.

BLOG: Sobre
bottom of page